13 julho 2016

[TAG] SETE PECADOS LITERÁRIOS

 Olá gatinhas e gatinhos! Tudo bem com vocês? 
 Hoje eu resolvi fazer uma TAG. Já faz um tempo que eu não faço esse tipo de post, mas nada melhor que dar uma desenferrujada!
 Por isso eu revolvi pegar uma bem legal, que é a "Sete Pecados Literários" e eu vi ela no blog Book & Cia
 Então bora lá!


7 - Inveja: Qual livro você gostaria de receber de presente ?
  Se tivesse que escolher só um para ganhar, eu escolheria "Razão e Sensibilidade - Orgulho e Preconceito - Persuasão - Edição Especial". É um livro que tem uma capa linda e eu tenho curiosidade de ler. Só que nunca comprei pelo preço, mas eu vi na saraiva e até que está barato... quem sabe?

6 - Luxúria: Que atributos você acha mais atraentes em personagens femininos e masculinos ?
 O bom humor e a beleza! Mas calma deixa eu explicar. Quando você tem está lendo pelo ponto de vista da personagem é importante que tenha uma Q de humor e uma leveza na escrita (não no quesito sexual), e quando você gosta de um personagem que não tem ponto de vista  o que me mais me impacta é a beleza. 

5 - Orgulho: Que livro você tem mais orgulho de ter lido ?
 São tantos que nem sei responder, mas eu acho que Paixão sem Limites da Abbi Glines (todos os livros dela são tão fofos). A história é envolvente, os personagens são bem colocados e a escrita flui de uma maneira surpreendente.

4 - Preguiça: Qual livro você tem negligenciado devido a preguiça ?
 Com certeza é Cidades de Papel do John Green! Parei no começo e desisti... nunca li nada mais entediante que isso, e nem li ele todo.

3 - Gula: Qual livro você devorou sem vergonha alguma ?
 Eu li a trilogia Cinquenta Tons de Cinza em três dias, e é claro que eu não tenho vergonha nenhuma de admitir que li ele rápido. Ao contrário do que outros acham, o tema sexual que é abordado no livro fica completamente apagado quando você começa a ver o amor entre eles... lindo!

2 - Ira: Com qual autor você tem uma relação de amor/ódio ?
 Verônica Roth, eu amei o jeito que desenvolveu o a trilogia Divergente, mas odiei o caminho que ela escolheu para a Tris.

1 - Qual o seu livro mais caro e o mais barato ?
 O meu livro mais barato que eu tenho é Julieta Imortal (R$9,99) e eu não tenho livro mais, pois a maioria fica em torno de R$34,90. Mas eu paguei R$71,90 no box da Trilogia de Cinquenta Tons de Cinza.
 

Gostaram? Fiquem a vontade de responder se quiserem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário